Renan Batista Silva - Uma visão geral

6 tentativas e Lindas elas foram recusadas, gostaria do saber o motivo, aguardo 1 retorno utilizando urgência, amplamente obrigada e óptima noite.

Já solicitei a senha do meu hipercard várias vezes e a mesma não chega ficando Nesse caso impossiblilitada por comprar utilizando este cartãeste. O endereço esta correto pois recebo as faturas normalmente, O qual esta havendo? Já procurei as lojas do Porreiro Preço e dizem que nãeste teem tais como me informar.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central por Atendimento 24 horas por dia, para melhor atender o cliente. Além da central onde se Pode vir a obter informações… Continuar a Ler »

Previamente eu pegava o codigo de barra, Ainda mais agora as casas lotericas nao aceitam Muito mais o pagamento utilizando o codigo, somente usando a 2 via.E nem mesmo as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema em linha de voces.

Você deve entrar em contato usando este Hipercard e pedir o cancelamento da recarga programada, caso não seja atendido de forma satisfatória pelo prazo por 3 (3) tempo úteis dirija-se a uma unidade do Procon de modo a obter informações por tais como proceder para resolver o problema.

pa bem como os pilantras fazem bastante istos com os aposentados ai fika o meu alerta . Fiquem esperto com compras em tua porta para passarem cartões de credito pois voçé É possibilitado a estar caindo num destes golpes deis do ja agradeçeste.

E aquele rapaz de que dançou! Mas será possível que uma coreografia, Assim sendo, ainda se conserve ignorada Destes nossos teatros e bailarinos?

Recebi este novo cartão utilizando chip, tentei entrar no site para segunda via de boleto, com a senha da Net antiga pois saiba mais não recebi a nova e não consigo, favor enviar para o e-mail usando urgencia a senha nova para entrada a internet.

Minha fatura só chega atrasada e o serviço on-line é péssimo, pois não se consegue tirar a segunda via da fatura, dá impressão de que é proposital de modo a que o cliente pague usando juros.

nao sou contente utilizando este cartao ja usei bastante contudo ja canselei os 2 seguros e continuam cobrando.e para este cartao moderno e uma merda para atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

Já recebí dois cartões novos. Na primeira vez desbloquiei e a senha de que eu tinha era “inválida” de modo a troca pelo Itaú. Este último, depois por reclamar por telefone, me mandaram e

prazo por ordem de chegada, para qual tenham acesso aos papeis contábeis qual fundamentaram a elaboraçãeste da relação, ex vi artigo 7º, §2º da Lei 11.101/05 Parcela final. ESTES Credores, exatamente após ESTES esclarecimentos do Administrador na data acima aprazada, em não concordando com o quadro apresentado, terãeste o prazo de 10 (dez) tempo, a contar da data da publicaçãeste do presente Edital, de modo a apresentar ao Juiz impugnação contra a relaçãeste de credores, apontando a ausência do crédito ou manifestando-se contra a legitimidade, importância ou classificaçãeste por crédito relacionado, registrando qual as classes estão esclarecidas na documentação Destes Autos e no próprio Edital, bem tais como ESTES crfoiditos foram adequados por impugnaçãeste ou, nãeste apresentaram divergência, e ainda usando base nos livros contábeis apresentados através empresa em recuperaçãeste, tudo a teor do § 2º do artigo 7º c/c o artigo 8º da Lei 11.

gosto amplamente do cartão hipercard,uso bastante,Muito mais sempre atenta,para não me individar,nunca tive problema usando a fatura.quando não chega eu pego o valor,aqui pelo o site ou por telefone e vou em qualquer rede walmart ou big e usando o cartão efetuo o pagamento.amplamente obrigada!

Este momento sou tentando reembolsar a fatura de uma funcionária, mas cheguei à conclusãeste qual nãeste conseguirei , a cada passo que tento irei me emaranhando Muito mais e nãeste consigo o que quero. qual é a bendita fatura.Já aconselhei a criar este de que fiz comprar em outros cartões, como ningufoim merece ficar correndo atrás de dívida p/pagar. Tchau.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *